quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Desafio 8 para as Solteiras

A BAGAGEM



Se tem uma coisa chatinha de se fazer quando precisamos viajar são as malas.
Precisamos pensar em tudo, todos os detalhes e não esquecer de nada. Isso sem mencionar a chatice de ter que ficar no aeroporto carregando mala pra cima e pra baixo, fazer o check in e quando chegamos no local destinado, começa tudo de novo…
Vocês sabem que existe também uma bagagem sentimental?
Quando um relacionamento termina, fazemos as malas também.
Uma mala diferente, não são roupas que colocamos nela, mas sentimentos…
Se ele te machucou, você coloca na mala, se te traiu, você coloca na mala, se não teve consideração, você coloca na mala e assim por diante…
Você sai desse relacionamento e carrega a tal da mala pra cima e pra baixo, até que inicia um novo, aí, pega a mala e abre!
Tira todos aqueles sentimentos da mala e traz para o novo relacionamento… Se o outro te machucou, traiu, desconsiderou, então já acha que essa outra pessoa fará o mesmo, que terá as mesmas atitudes com você, então sabe o que acontece?
Você provavelmente terá atitudes que levarão essa nova pessoa a ser exatamente da forma que você teme.
Sabe Jó, quando disse “O que eu temia me sobreveio”? Pois é!
Vocês estão cansadas de saber que se uma pessoa te decepcionou não quer dizer que a outra fará o mesmo (por isso tão importante conhecer o caráter), mas esses são sentimentos que se enfiltram em você de tal forma, que muitas vezes você só percebe que estão ali, através das suas atitudes.

Tarefa 8
“Analise suas atitudes e veja se não tem carregado essa bagagem. Use sua fé para se livrar destes sentimentos de insegurança e tão destrutivos. Um bom exercício, seria tomar atitudes contrárias as que você normalmente tomaria, vá contra essas inseguranças.”

Autoria: Nanda Bezerra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá... :) Obrigado por deixares aqui o teu comentário... :)