sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Desafio 10 para as Solteiras

JESUS 100%



"Fê, só vou me casar se for pra ter um casamento igual ao seu e do Jr!"

Estava um dia conversando com minha cunhada sobre o assunto e ela me disse isso.

Na hora me senti honrada e imediatamente agradeci a Deus.

Ela não foi a única a dizer isso, outro dia uma jovem aqui na igreja, com quem eu nunca havia falado antes, parou na minha frente e mandou bala... "Quando eu me casar, meu casamento vai ser como o seu!" virou as costas e saiu!kkkk

"Tá ligado, vai ser ainda melhor!" respondi para as costas dela.

Eu estava aqui pensando no nosso próximo assunto, quando me lembrei disso e comecei a pensar...

Tudo bem você quer ter um casamento maravilhoso, mas eu te pergunto...

Você está preparada para os sacrifícios que serão exigidos para chegar lá?

Olha, pra mim não foi nada fácil, mas se me perguntar se valeu a pena... CLARO QUE SIM!!!!

Como muitas de vocês já sabem eu estava namorando o Jr quando cheguei na igreja. Decidi então mudar meus caminhos e me entreguei pra Jesus.
Chegou então o momento, em que eu senti que precisava escolher... Continuar com Jesus 100% ou arriscar continuar com Jesus e dividida naquele relacionamento...

Vejam bem, escolher Jesus 100% iria exigir um sacrifício, que só de pensar me fazia chorar de dor!

Chorei muito antes de tomar a decisão, mas sabia que com Jesus 100%, iria chorar agora, para sorrir e muito no futuro... E foi exatamente o que aconteceu!

Vocês sabem que para alcançar coisas grandes na vida, sacrifícios são exigidos.

E você? Tem estado divida? Na dúvida? Com medo de sacrificar?

Sei muito bem o que é isso, mas lembre-se, sua decisão agora será responsável por seu futuro...

Se no seu futuro você estará sorrindo ou chorando, vai depender das suas escolhas e decisões feitas agora!

Você planta com Jesus, para poder colher com Ele! Se você planta sozinha, vai colher sozinha!

E então o que você escolhe?

Jesus 99% ou 100%?

Tarefa 10

"Analise suas escolhas, veja se tem sido com Jesus 100%. Veja se você tem escolhido sacrificar o seu "eu", suas emoções, para que no futuro você venha a colher com alegria.

Sabe esse namorado, que você sabe que não vai dar em nada? Todos os sinais estão ali, ele já mentiu, te enganou, decepcionou, mas você gosta tanto dele... Você o ama!

Sabe aquele que você vê que não é compatível? Vocês querem coisas muito diferentes, mas você o ama tanto! Depois do casamento ele muda... (Você que pensa!)

Sabe essa ansiedade maldita que parece que vai te sufocar?!! Você quer agir!!

Pois é... está em suas mãos!

Você decide!

Uma decisão Certa! Uma decisão errada!

Apenas uma decisão!

Muda tudo!!!!!"

Autoria: Nanda Bezerra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá... :) Obrigado por deixares aqui o teu comentário... :)