quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Desafio 3 para as Solteiras

O Primeiro Marido

 
Hoje ao acordar percebi que estava abraçadinha ao meu marido, gente como gosto disso!
No meu casamano é uma das coisas que mais me delicia… Me faz sentir segura, amada e certa de que estou no lugar certo.
Aí comecei a pensar nas solteiras que não tem esse prazer de acordar com o seu amor alí ao seu lado…
Continuei divagando em pensamentos antes de tomar coragem de sair daquele embraço tão gostoso e fui mais longe pensando nas casadas que apesar do casamento não tem esse mesmo prazer…
Olhei para o meu marido e disse… “Como eu te amo Jesus” eu ia dizer “Te amo Amor”, mas na mesma hora me veio à mente dizer primeiramente para Jesus, o mais sólido amor da minha vida, esse marido está em primeiro lugar em minha vida, então nada mais justo…
Esse marido maravilhoso, me levanta quando estou triste, me guia o tempo todo, me exorta quando estou errada, me faz sentir amada e querida, me ensina coisas diferentes, acredita em mim quando nem eu mesma acredito, me ensina a dar valor às coisas certas, enfim, me faz feliz demais.
A Ele devo toda minha felicidade. A Ele devo esse prazer de depois de 12 anos de casamento ainda acordar abraçadinha e feliz, amando ainda mais meu "segundo" marido.
Com Ele me casei primeiro e NUNCA penso em divórcio! Era solteira e não sabia o que era o verdadeiro amor até conhecê-Lo.
Quando me pediu em casamento foi o dia mais maravilhoso da minha vida!
Nos casamos e logo depois, sem nunca nos separarmos, me casei com o Júnior também!
Não se preocupem parece bigamia, mas não é!!! Tenho dois maridos legalmente!rs
Aliás, vou mais longe ainda, se esse primeiro casamento não existir, com certeza o segundo não será feliz… O primeiro é a base para o Segundo.
Existem solteiras que procuram desesperadamente o “Segundo” casamento sem terem encontrado o primeiro!!!!
E digo pra vocês, Ele precisa ser o primeiro de verdade. Primeiro em tudo em nossas vidas, precisamos amá-Lo mais que tudo e todos, senão, não vai dar certo.
Talvez você esteja apenas namorando o Senhor Jesus, e já está pensando em casar com outro! Que traição! Não pode ser assim, não é a ordem correta.
Se você quer um “Segundo” casamento que venha a te fazer verdadeiramente feliz e completa, o “Primeiro” tem que acontecer primeiro!
Entramos agora na nossa próxima tarefa para as solteiras…

Tarefa 3
“Busque o “Primeiro” amor da sua vida! Analise quem está em primeiro lugar e vai ser fácil descobrir se já O encontrou. Chega de namoro! Case com Ele! Faça esse amor se aquecer, não tenha pressa com o Segundo casamento, se entregue totalmente ao Primeiro.
Ame-O, se delicie no Seu abraço, na Sua presença, no Seu carinho, ai que delícia!!!! Ame-O com todas as suas forças, com todo o seu amor…
E o Segundo?
Acontecerá quando você menos esperar, mas esta entrega ao Primeiro tem que existir para todo o sempre… Nem a morte nos separará Dele! Que maravilha!”
Ps: Estava em toda aquela divagação, quando tive essa inspiração e pulei da cama para lhes escrever…



Autoria: Nanda Bezerra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá... :) Obrigado por deixares aqui o teu comentário... :)