quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aniversário cunhado L U Í S

Meu cunhado fez anos no dia 29 de Janeiro...

Só agora é que posto as fotos?!? Pois.. já me tinha esquecido que tinhamos tirado fotos :) ai vida.... :)

Nos anos do meu cunhado foi engraçado... eu fui buscar os amigos do meu cunhado e acabei por não ter tempo de jantar, ou seja, na festa eles estavam a comer aqueles doces todos e eu de prato na mão a jantar eheheheheheheh


Depois andamos "à caça ao Rui Pedro".. um colega nosso que não queria tirar fotos... então é que nos dava mais aquela vontade de o apanhar desprevenido e... ZÁS.. UMA FOTO.. :)






Sempre a tentar se escapulir... mas os paparazzi são very profissionais... eheheheheheheheheheheheheheheh



Tivemos também a parte das meninas do coro :) cantamos karaoke... sensacional :) grandes vozes se ouviram naquela festa... pena não haver nenhum olheiro para nos contratar eheheheheheheheh :) :)


Nas fotos acima falta uma menina cantora que não sei porque motivo, mas não aparece nas fotos, e é ela:

MÁRCIA SOUSA
|
(Quando a Márcia vir esta foto, vai dar-me um valente e forte soco... ) :)


Mas pronto... a vida continua.. eheheheheh


Mas tivemos tempo ainda para fotografar a nossa beleza única :) ihihihihihihihihihihihih










E os "invejosos" quiseram tirar fotos também: eheheheheh :) :)



O momento de força:

(Estes caros jovens tentaram medir suas forças com a força do braço)

Há cada uma... :) :)



E para não termos friinho, tivemos a lareira acesa... :)




E como o aniversariante se comporta mal, leva com o taco:




P A R O U !



ADDEEEUUUUUSSSSSSS.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá... :) Obrigado por deixares aqui o teu comentário... :)