sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Desafio 5 para as Solteiras

AMOR PRÓPRIO




Eu tinha 15 anos quando implorei ao meu pai que me deixasse namorar. Ele insistia em dizer que só depois dos 20…
Então um dia esse rapaz que eu estava gostando, veio e pediu ao meu pai, que para minha surpresa permitiu!
Mais ou menos um ano mais tarde e completamente apaixonada, descobri que ele me traía a torto e a direito, até mesmo na frente das minhas amigas que por “pena” de mim nunca falavam nada…
Olha, foi de cortar o coração.
É uma sensação das piores que já senti. Você se sente sem valor, um nada, um lixo!
Na hora da raiva, nem pensei duas vezes, liguei e terminei ao telefone mesmo, mas logo depois vem um monte de pensamentos do tipo… “Mas eu o amo tanto…” “E se eu der uma segunda chance?” “Como vou conseguir viver sem ele???” “Eu o perdi…” Buáaaa…
Mas ao mesmo tempo dentro de mim, algo muito mais forte me fez vencer todos esses sentimentos…
Algo chamado amor próprio!
Ele pediu para voltar várias vezes, mas me mantive firme e quanto mais as amigas e familiares falavam que eu não ia resistir, mais resoluta eu ficava.
Nunca voltamos!
Amiga, como você pode dizer que tem Jesus e não ter amor próprio?!
Mulheres e meninas hoje não se dão o valor que merecem e por isso vivem frustradas, mal amadas e infelizes.
Por favor não confundam isso com orgulho, não tem nada a ver, mas precisamos nos amar!
Se ele te traiu, terminou o namoro, não teve consideração, quem está perdendo é ele!
Confie em si mesma, no seu potencial, não se olhe como uma mosca morta!!! De jeito nenhum!
Vença os pensamentos e as dúvidas do diabo e bola pra frente! Não vou dizer que não vai doer, mas vai passar e depois você vai ver do que se livrou.
Precisamos nos amar como o nosso Senhor nos ama e nos dar o valor que Ele nos dá!
Como você pode aceitar migalhas em um relacionamento, enquanto o seu Senhor tem uma mesa inteira preparada pra você?
Isso não faz sentido!
Escrevo essa mensagem em especial, para uma amiga que escreveu hoje, me pedindo um conselho com relação ao namorado que terminou com ela…
Pois é, ele te tratou como um lixo e você ainda gostaria que ele te pedisse pra voltar?!
Tenho duas palavrinhas para as amigas na mesma situação…
Amor Próprio!

Tarefa 5
“Você precisa se valorizar, se amar, crer no seu potencial e acima de tudo crer no seu Deus!
Se você crê que Deus é contigo, como pode se ver como uma derrotada?! Isso não existe!
Não basta dizer que ama a Deus, você precisa se amar também!
Hoje mesmo, você irá deixar de fazer comentários negativos com relação a sua pessoa!
A partir de hoje, você nunca mais irá repetir frases do tipo…
Como sou burra!
Não consigo fazer nada direito mesmo!
Nunca vou conseguir!
Ou qualquer outra do tipo.
Lembrem-se… “Tudo posso Naquele que me fortalece!”

Autoria: Nanda Bezerra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá... :) Obrigado por deixares aqui o teu comentário... :)