terça-feira, 22 de março de 2011

Desafio 26 para as Solteiras

A CHEIROSINHA
 
 
Vou dizer pra vocês, poucas coisas são piores do que uma mulher fedorenta.

Sei que muitas vezes saímos muito cedo de casa e não existe banho que dure muito em um calor de mais de trinta graus e muitos menos um desodorizante!

O que fazer então?!

Muito simples, se você é uma dessas batalhadoras que sai muito cedo de casa e só retorna pela noite, você precisa adotar alguns cuidados para que esteja sempre cheirosinha... As pessoas ao seu redor agradecem!

Afinal de contas, você não sabe quando e muito menos onde encontrará com o seu "príncipe"!

Imagine se você é pega desprevinida e ele chega perto, aí você toda preocupada com o cabelo, levanta o braço para dar uma arrumadinha e BOOOM!

Ele cai pra trás e morre!

Pois é, isso não pode acontecer, nossa higiene é fundamental!

Meu marido adora que eu esteja sempre cheirosinha, aliás não creio que algum homem goste do contrário, claro que existem excessões para tudo, mas essa excessão não seria o "príncipe", mas o "bode" encantado...


Pois bem, vamos às minhas dicas:

  • Use um desodorizante neutro! Evite a qualquer custo esses desodorantes de cheiros muito fortes, eles só cheiram bem nas primeiras duas horas, depois, se juntam ao suor e é uma suvaqueira que ninguém merece!
  • Tenha sempre esse desodorizante neutro na bolsa.
  • Compre um sabão neutro e o mantenha em uma caixinha de plástico na bolsa.
  • Coloque uma embalagem pequena do seu perfume na bolsa.
  • Compre também um pacotinho de "wipes", me perdoem, não sei o nome em Português, mas são aquelas toalhinhas molhadas de limpar bumbum de bebê. No caso de não encontrar um banheiro, use-as para refrescar o rosto. Aliás, elas são muito úteis e nunca deveriam faltar na sua bolsa. Você pode usá-las também para limpar as mãos, ou o seu bumbum também! Não é só o de bebê que merece esse cuidado!
  • Pelo menos umas duas vezes durante o seu dia, vá até o banheiro e se refresque. Lave o rosto e embaixo dos braços com o sabonete neutro. Aplique o desodorante neutro. E dê uma renovadinha com um pouquinho de perfume.
Ps: A dica do desodorizante neutro é também importantíssima, pois não tem cheiro forte e não vai entrar em conflito com seu perfume. Lembrem-se, desodorizante não é perfume, não é pra todo mundo ficar sentindo o cheiro do seu desodorante misturado com seu perfume, ninguém merece!

Por favor se você usa um perfume muito forte, não tome banho com ele! Senão, você vai passar e logo virão as pessoas espirrando!

Vou dar uma sugestão bem pessoal.

Eu uso uma colônia de bebê no meu dia-dia. Pra quem não tem condições de ficar comprando esses perfumes caríssimos, essa é uma ótima opção e ainda que você tome um banho com ele, você nunca dá gafe, pois ele é fraquinho e uma delícia!

Bom aqui vai meu segredinho...

A Colônia é "Giovanna Baby", não é caro e se não me engano, pode encontrá-la nas Lojas Americanas. A da tampinha azul é a minha favorita! Minha sogra já sabe, sempre que tem a possibilidade de alguém vir do Brasil para onde estou, ela compra vários pra mim...

Vamos lá meninas, estejam sempre cheirosinhas!

Seu futuro "príncipe" agradece
 
Autoria: Nanda Bezerra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá... :) Obrigado por deixares aqui o teu comentário... :)