quinta-feira, 10 de março de 2011

Desafio 18 para as Solteiras

NÃO TÔ AFIM


Quantas não são as vezes que falamos isso?

Ontem uma jovem que tenho acompanhado na igreja, veio conversar comigo.

Não a tinha visto nas reuniões e perguntei o que aconteceu...

Ela me disse... "Nanda, não tenho tido vontade de vir a igreja"

Agora vou te fazer uma pergunta.

Quando é que temos vontade de fazer algo que nos venha trazer benefícios?
Os benefícios requerem esforço e sacrifícios!

Geralmente, quando você estuda, não é por estar com vontade!
Já viu alguém dizer..."Ai estou com uma vontade de estudar!!!"

Nosso corpo, nossa vontade, está sempre voltada para o descanso.
Você tem vontade de dormir muito, tem vontade de ficar assistindo TV o dia todo, tem vontade de ir à praia todos os dias, tem vontade de não fazer nada, tem vontade de não ajudar nas tarefas da casa... Tem vontades, vontades e mais vontades!

Temos que prestar muita atenção, pois essas nossas vontades, não podem ditar nossa vida!

Todos os dias, de uma forma ou de outra, eu vou contra as minhas vontades! E é isso que me abençoa! Essa luta contra as vontades.

Você também precisa viver nessa luta e isso ninguém pode fazer por você!

Se você diminui a quantidade de vezes que vai a igreja, menos você vai ter vontade de ir!

Mas e daí?!
Que se dane a vontade!
Mande ela pro beleléu e vá assim mesmo!

Comigo também, tem dias que não tenho vontade de nada, mas faço tudo que não tenho vontade, temos que viver pela fé e não de vontades.

Isso irá fazer uma grande diferença na sua vida em todos os sentidos, principalmente, espiritual.
Tarefa 18

"Analise suas atitudes, sua vida e veja se tem vivido pelas suas vontades. Procure ir contra, faça aquilo que não está afim, geralmente é isso que irá te abençoar. Não está afim de acordar de madrugada para orar? Não está afim de ler a bíblia? Não está afim de orar? Não está afim de jejuar? Não está afim de ir a igreja?
Você sabe o que fazer!"


Autora: Nanda Bezerra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá... :) Obrigado por deixares aqui o teu comentário... :)