quinta-feira, 17 de março de 2011

Desafio 23 para as Solteiras

O CAROCINHO




Ia ser uma palestra super importante, estava me preparando com todo cuidado...

Cheguei bem cedo, sentei na primeira fileira, caderninho e caneta na mão para anotar tudo que pudesse para não esquecer, estava cheia de expectativas...

Então ele chega e no primeiro sorriso fiquei perdida!!!

Um enorme caroço de feijão no dente!

Eu queria prestar atenção, mas o tal carocinho ficava brincando de pique-esconde... Sorri, aparece. Sério, desaparece. Aparece. Desaparece.

Meus planos foram por água abaixo! Não lembro de nada que foi falado!

O mesmo acontece na igreja e geralmente na hora da pregação, já perceberam como os bebês começam a chorar?

Muitos anos atrás, assisti um filme chamado "demônios no templo", naquela época já era um filme muito velho, mas muito esclarecedor.

Mostrava como os demônios trabalham dentro da igreja no momento mais importante que é a palavra, irritando as crianças para que chorassem e trazendo outros pensamentos aos adultos para distraí-los.

Tarefa 23

"Lutar contra as distrações na igreja é fundamental para um crescimento espiritual, pois se você se deixa levar, muito em breve se sentirá vazia e longe de Deus.

Algo que me ajuda muito é ter um caderninho e caneta comigo, pois vou anotando tudo que me chama atenção e gostaria de lembrar e ler de novo."

Claro, que no caso do carocinho, nem com o caderninho consegui vencer. Ninguém merece...
 
Autoria: Nanda Bezerra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá... :) Obrigado por deixares aqui o teu comentário... :)