quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Questionário - Filomena Lopes


  1. Se a tua casa (Deus o livre) sofresse um incêndio e tu pudesses salvar apenas uma coisa, o que salvarias?cartão multibanco
  2. O que farias se descobrisses que alguém te tivesse mentido?perdoava mas dava-lhe um sermãoRosa murcha
  3. O que dirias ao teu patrão se ganhasses o Euro Milhões?AdeusRelógio
  4. Tu dás-te bem com a tua sogra?Sim
  5. Se encontrasses uma lâmpada mágica o que pedirias?Muita coisa
  6. Mudarias alguma coisa no teu passado?Muitas
  7. Qual é o teu sonho?Ser feliz sempre
  8. Se pudesses ser um animal, o que serias?nenhum
  9. O que nunca farias por dinheiro?muita coisa
  10. O quê ou quem é capaz de te tirar do sério?mexer-me no narizSorriso ameaçador
  11. O que fizeste na vida que te trouxe mais orgulho? a minha filhaCoração vermelho
  12. Com que pessoa famosa ou não gostarias de te parecer?comigo mesmoPrincesa
  13. O que mais prezas na tua vida?a minha salvação
  14. Qual o significado de paz para a tua vida?é o meu bem estar comigo e com o mundoEstrela
  15. Se pudesses mudar alguma coisa no mundo, o que mudarias?a ganânciaExtraterrestre
  16. Qual é a tua melhor recordação?o meu casamentoRosa vermelha
  17. Qual seria a opção para outra profissão que não fosse a tua?Decoradora de interiores
  18. Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostarias de estar quando os abrisses?em IsraelPiscar o olho
  19. Qual foi o teu brinquedo preferido na infância?um urso de peluche amareloCom estilo
  20. Qual o provérbio que se aplica no teu quotidiano?Devagar se vai ao longe
  21. Qual é o teu maior desafio actualmente?criar a minha filhaLábios vermelhos
  22. Qual é a tua peça de roupa preferida?calças de ganga
  23. Qual a música que mexe com o teu estado de espirito?Eu sei - Sara TavaresNota
  24. O que mais gostas de observar quando te vês ao espelho?o rostoSorriso rasgado
  25. Com apenas uma palavra ou frase como te descreverias como pessoa?PersistenteSorriso

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá... :) Obrigado por deixares aqui o teu comentário... :)