sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

"Força e Dignidade são os seus vestidos e não teme o dia de amanhã"

Já há alguma tempo estou preparando este tema, pelo facto de ser delicado e de causar muita controvérsia. Ficava me perguntando "Meu Deus como vou falar acerca deste assunto?De forma a transmitir tudo o que o Senhor me tem falado nesta ultima semana... Foi quando abri meu email e tinha um estudo a falar exactamente sobre tudo que pretendia e até aprendi mais ainda. Muito obrigada... TRansmito para vocês que estão em busca, tal como eu, de ser uma jóia preciosa - uma mulher virtuosa...
VESTIDA PARA ABENÇOAR

A mulher Cristã deve ter cuidado redobrado com seu corpo, por ser ele o templo do Espirito de Deus. Por isso ela deve ser limpa, cuidar da sua aparência, da sua postura e procurar manter-se em forma. Valorize o corpo que Deus lhe deu, para que você seja por seu testemunho uma ganhadora de almas.

A mulher de Deus não deixa de lado a sua personalidade e muito menos a voz do Espírito Santo, para seguir uma moda, antes seu estilo diz respeito à sua essência, ao seu interior. Esta jóia valiosa, tem personalidade, bom-senso e auto-crítica. Por isso não se deixa levar por tendências passageiras. A mulher estara sempre informada acerca da moda e tendências, mas independentemente disso, ela sempre se sentirá bonita, especial, única, forte e sábia.

Cuide de si, tire um tempo para você, cuide do seu cabelo e do seu corpo, pois você estara cuidando do que Deus lhe emprestou, ora se você empresta algo muito valioso a alguém você espera que seja devolvido bem e não estragado, pense sobre isso, são as "pequenas" coisas que fazem a diferença entre vencer e e ser vencida, entre ser escolhida ou rejeitada, lembre dos 300 de gideão, um pormenor faz toda a diferença pra Deus.

SEJA PRUDENTE


A mulher que não quer ser tratada como um objecto sexual deve saber se vestir. Sensualidade não tem nada a ver com beleza e elegância e sim com vulgaridade, apesar de actualmente todos os valores e conceitos estarem trocados...a mulher deve saber se vestir com formosura sem se expor. A Bíblia diz que tudo me é lícito mas nem tudo convém e que não podemos ser causa de tropeço para ninguém. Você deve se vestir bem, para você se sentir bem, para agradar seu marido e sobretudo agradar a Deus.


Às vezes você possa pensar que a roupa é algo tao simples, tao bobo que não é importante, mas é muito importante para Deus, que você seja um exemplo... Depende de si aproximar ou afastar as pessoas de Deus... Sim, é assim tão sério.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá... :) Obrigado por deixares aqui o teu comentário... :)