segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Questionário - Daniela Sousa





  1. Se a tua casa (Deus o livre) sofresse um incêndio e tu pudesses salvar apenas uma coisa, o que salvarias?
O meu computador.
  1. O que farias se descobrisses que alguém te tivesse mentido?
Ficaria desiludida…
  1. O que dirias ao teu patrão se ganhasses o Euro Milhões?
Ganhei o Euro Milhões J
  1. Tu dás-te bem com a tua sogra?
Sim
  1. Se encontrasses uma lâmpada mágica o que pedirias?
Pediria para ser sempre feliz!
  1. Mudarias alguma coisa no teu passado?
Não, porque nada acontece por acaso, e até os momentos menos bons foram positivos, pois de algum modo me serviram de degrau para “subir”
  1. Qual é o teu sonho?
Ser sempre feliz!
  1. Se pudesses ser um animal, o que serias?
Seria uma borboleta;
  1. O que nunca farias por dinheiro?
Nunca cometeria um crime…
  1. O quê ou quem é capaz de te tirar do sério?
A ignorância e a hipocrisia de algumas pessoas;
  1. O que fizeste na vida que te trouxe mais orgulho?
Até ao dia de hoje todo o meu percurso académico e profissional.
  1. Com que pessoa famosa ou não gostarias de te parecer?
Não gostaria nada de parecer com a Lili Caneças …lol… J
  1. O que mais prezas na tua vida?
A minha liberdade e a minha família!
  1. Qual o significado de paz para a tua vida?
Ser feliz!
  1. Se pudesses mudar alguma coisa no mundo, o que mudarias?
Acabava com as injustiças, e a pobreza.
  1. Qual é a tua melhor recordação?
Toda a minha vida! E todas as pessoas que de alguma forma passaram por ela…
  1. Qual seria a opção para outra profissão que não fosse a tua?
Sinto-me tão completa com a minha profissão, que neste momento não me ocorre outra que me realize tanto!
  1. Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostarias de estar quando os abrisses?
Com a chuvinha que cai lá fora, só me dá vontade de estar numa ilha paradisíaca a apanhar banhos de sol (#) !
  1. Qual foi o teu brinquedo preferido na infância?
Forma vários, entre eles, todos os livros que recebi, e a minha bicicleta.
  1. Qual o provérbio que se aplica no teu quotidiano?
Rir é o melhor remédio!
  1. Qual é o teu maior desafio actualmente?
Continuar a investir na minha vida profissional!
  1. Qual é a tua peça de roupa preferida?
Vestidos.
  1. Qual a música que mexe com o teu estado de espirito?
Gosto de muitas, mas as da Shakira dão logo vontade de dançar…lol
  1. O que mais gostas de observar quando te vês ao espelho?
Tudo…
  1. Com apenas uma palavra ou frase como te descreverias como pessoa?
Sou feliz, adoro sorrir e viver!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá... :) Obrigado por deixares aqui o teu comentário... :)