quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Questionário - Ana Isabel



  1. Se a tua casa (Deus o livre) sofresse um incêndio e tu pudesses salvar apenas uma coisa, o que salvarias? a minha familia
  2. O que farias se descobrisses que alguém te tivesse mentido? claro ficaria triste, mas iria tentar entender o proquê e ajudar, para nao guardar magoa
  3. O que dirias ao teu patrão se ganhasses o Euro Milhões? avisava-o que iria sair, pois queria ter um negocio meu, mas nao saía logo, dava o tempo de lei á casa, claro...
  4. Tu dás-te bem com a tua sogra? Ainda não a tenho, eheheheheh,mas penso que iriamos dar bem.
  5. Se encontrasses uma lâmpada mágica o que pedirias? que o amor de DEUS habita-se no coração de cada um. 
  6. Mudarias alguma coisa no teu passado? existem muitas coisas que mudava, mas como nao é possivel, farei o melhor para nao as repetir no futuro...
  7. Qual é o teu sonho? só meu e de DEUS
  8. Se pudesses ser um animal, o que serias? cavalo
  9. O que nunca farias por dinheiro? matar alguem, alem de muitas outras coisas.
  10. O quê ou quem é capaz de te tirar do sério? todo o mal, tira-me do sério...
  11. O que fizeste na vida que te trouxe mais orgulho? nao foi orgulho, mas o que fiz a vida que deixou mais feliz, foi conhecer Jesus
  12. Com que pessoa famosa ou não gostarias de te parecer? nada, nem ninguem, eu mesma, para me sentir totalmente bem comigo mesma, mudar o que tem de ser mudado.
  13. O que mais prezas na tua vida? sinceridade, confiança.
  14. Qual o significado de paz para a tua vida? ter uma comunhão/aliança com Deus o que leva á paz interior. 
  15. Se pudesses mudar alguma coisa no mundo, o que mudarias? tudo o que faz as pessoas se afastarem uma das outras, a frieza.
  16. Qual é a tua melhor recordação? o dia em que aceitei Jesus
  17. Qual seria a opção para outra profissão que não fosse a tua? professora
  18. Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostarias de estar quando os abrisses? de olhos fechados (ou não) só penso em DEUS, em conhece-lo.
  19. Qual foi o teu brinquedo preferido na infância? bonecas
  20. Qual o provérbio que se aplica no teu quotidiano? carpe diem
  21. Qual é o teu maior desafio actualmente? vencer a mim mesma
  22. Qual é a tua peça de roupa preferida? calças
  23. Qual a música que mexe com o teu estado de espirito? gospel
  24. O que mais gostas de observar quando te vês ao espelho? o quanto eu mudei e ainda posso mudar, interiormente.
  25. Com apenas uma palavra ou frase como te descreverias como pessoa? serva de Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá... :) Obrigado por deixares aqui o teu comentário... :)