quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Pessoas de quem tenho saudades


Meu cunhado e minha maninha....

Eles vivem no Luxemburgo... Eu vivo em Portugal...

As saudades são grandes... eu e minha mana sempre fomos muito próximas, faziamos quase tudo em conjunto... eramos o "pilar" uma da outra...

Cada pessoa da família não substitui a outra... e o cantinho do meu coração onde está a minha mana, sente saudades dela... algumas vezes chego a sentir mesmo FALTA da presença física... está na memória, mas fisicamente não está... eramosquase como gêmeas... podiamos estar onde estivessemos, bastava um simples olhar, um simples para entender o que a outra queria dizer... como se costuma dizer: uma química :)

Nem sei explicar :) e por incrível que pareça essa química que nós tinhamos entre as duas não tenho com mais ninguém... é algo que nem eu consigo explicar direito...

Lembro-me de um presente simples que ela me deu... simples mesmo, mas que teve um toque delicado e é uma coisa que marca... a minha mana queria dar-me alguma coisa, mas não tinha naquele momento muitas condições financeiras, então estava na loja e comprou-me um saca rolhas.. simples não é? (Prenda que qualquer pessoa nem daria a alguém)... mas ela com aquele jeitinho de maninha mesmo, veio ter comigo e disse: eu queria dar-te alguma coisa (porque eu estava a juntar algumas coisas para o meu enxoval para quando casasse já ter algumas coisas), mas não tenho muito dinheiro... eu achei aquele gesto lindo... magnífico... inesperado... gratificante mesmo... até ao dia de hoje tenho esse saca rolhas...

Não sei se consegui expressar-me o quanto aquele gesto teve significado na minha vida... mas que teve, teve.

O meu cunhado que às vezes faz rir, mas que outras vezes irrita-me (já explico) eheheheheheh :) :)

Faz Rir:
Quando ele morava em Portugal, a minha mãe (futura sogra) convidava-o para jantar em nossa casa, e quando alguém é convidado tem-se por hábito fazer comida que esse convidado goste... E o meu cunhado era engraçado, porque havia comidas que ele dizia: não gosto! Passam-se dias e eu vejo-o a comer as comidas que ele disse que não gostava... e eu: impossível eheheheheheheheh :) :) (até me dá vontade de rir) eheheheheh

Comecei a perceber o porquê de ele comer as comidas que dizia que não gostava :) eheheheh

O que ele queria realmente dizer, era: Não gosto muito desta comida... :) :)
Quando ele dizia: não gosto, queria dizer: não gosto muito... e eu cá para mim: quando não gosto, não gosto e não como. Mas ele come! eheheheheheh E a piada está aí... e então ria-me à custa disso... :) :)

E o que me irrita?:

É quando ele está no msn e peço para ele dar um recado à minha irmã e ele não me responde, e o pior às vezes nem dá o recado.. (ai que nervos!) :) Porque eu às vezes quero falar com a minha irmã, e é o meu cunhado que está no msn, então peço para chamar a minha irmã... e ele: NADA! Não diz nada.. :) Mete-me cá uns nervos :) :) E depois pergunto à minha irmã: O teu homem disse-te alguma coisa? Disse-te que eu queria falar contigo? E a resposta da minha irmã (a resposta mais provável), é: NÃO DISSE NADA! Eu rio-me de nervos :) :)

Mas pronto... NADA a fazer.... eheheheheh Que linda palavra: NADA! eheheheheheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá... :) Obrigado por deixares aqui o teu comentário... :)