quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dedicação às minhas amigas

Menina que é sempre sim para tudo....

Foi uma das pessoas que mais me ajudou num dos dias mais felizes da minha vida: o meu casamento. Ela não descansou... ela praticamente não parou... agradeço-lhe também a ela a organização feita no Copo de Água do meu casamento.

Amiga que nunca me disse que não... que tirou parte do seu tempo... que deixou de fazer as suas coisas para fazer para mim... trabalho perfeito do principio ao fim...

Gosta de fazer as coisas bem feitas e "dá o litro" pelo o que faz... mulher guerreira, de luta apesar de todas as dificuldades. Não poupa esforços para alcançar o máximo de perfeição possível.

É uma menina que conheço à pouco tempo, mas que de uma forma já faz parte da minha vida...

E esta minha amiga é:

Isabel Gomes



1 comentário:

  1. Preciso de uma babete, lololol

    Valeu o esforço,sei que se fosse para mim, farias o mesmo.
    Não nos conhecemos á muito tempo, isso é verdade, mas é sempre bom saber que posso contar contigo.
    Que DEUS vos abençoe grandiosamente.
    Bj,
    Isabel

    ResponderEliminar

Olá... :) Obrigado por deixares aqui o teu comentário... :)