quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dedicação às minhas amigas


Decidi falar um bocadinho sobre as minhas amigas... na verdade tenho passado muito pouco tempo a falar com elas... a vida nem sempre nos permite.. ou então nós é que não permitimos não ter esse tempo... porque eu aprendi que "há tempo para tudo"... 

Hoje vou falar sobre uma amiga importante para mim... muito importante... que me conhece desde criança... que esteve ao meu lado muitas vezes... que me ajudou a enxugar as lágrimas... que me fez sorrir com as suas "caras" de brincadeira... com o levantar da sobrancelha que só ela consegue :)  era mulher para acordar de manhã ao sábado e sair para ver montras na cidade :) ai vida a minha! Eu não gosto de ir ver montras se não tenho dinheiro para comprar, mas ela gostava, quer fosse comprar quer não fosse... 

Hoje sinto saudades dela! Dos tempos que vivemos juntas! Das nossas discussões não tenho saudades eheheheheh

Como todas as mulheres ela tem as suas falhas, os seus erros e os seus defeitos.... mas admiro-a!

O jeito de cuidar do seu filho. O jeito de lutar pela vida. As caretas que ela faz. 


Está na hora de desvendar a primeira pessoa de quem eu estava a falar :)


Ela é... nada mais... nada menos... que:






a minha maninha.... :)

Um beijinho grande para ti, minha mana querida!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá... :) Obrigado por deixares aqui o teu comentário... :)