quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dedicação às minhas amigas

Gosto de conversar com ela sobre as coisas da vida... diz o que pensa e o que sente... mesmo que naquela altura esteja errado, mas naquele momento sente que é o que está certo. Falo em coisas relacionadas com a nossa vida. Atitudes que as duas já tomamos e conversamos sobre elas... eu entendo a parte dela e ela entende a minha. E mesmo que talvez seja criticada pelas opções que toma, não se importa com o que as pessoas pensam e segue em frente. Admiro essa maneira dela de ser, pois eu também sou assim como ela.

É muito espontânea, o que nem sempre é bom... mas que outras vezes é :)
Gosta de se dedicar no que faz e gosta de conviver com pessoas que se dediquem igualmente. Não gosta de falta de respeito.

São poucas as vezes que falamos, mas tivemos conversas que gostei bastante...

Esta minha amiga, chama-se:

Juliana Reguenga


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá... :) Obrigado por deixares aqui o teu comentário... :)