segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dedicação às minhas amigas

Amiga de personalidade forte... não é muito de chorar (ao contrário de mim) :)....

Tem um fascínio por unhas :)  rimo-nos tanto as duas por causa das unhas...

Passamos bons momentos juntas... riamo-nos uma da outra...

Lembro-me de um episódio tão engraçado eheheheheheh só de me lembrar já me começo a rir :):)

Passo a contar: esta minha colega trabalhou comigo durante um tempo.. e vinha comigo para o trabalho... uma certa altura, eu ainda vinha meia a dormir :):) (não posso deixar de me rir) e parei para ela entrar.. ou melhor deveria ter parado totalmente... mas não sei bem porquê o carro estava a andar devagarinho para trás... mas eu nem me tinha apercebido, quando ela de um modo simples e calmo, diz-me: Ó Célia não te importas de parar?!?!? Eu achei tanta graça àquela situação... pelo jeito como ela falou... foi simplesmente demais! Rimo-nos até ao dia de hoje...

Há outra situação super engraçada...eu precisei de ir a uma padaria, e essa minha colega ia comigo, mas ela ficou na carrinha à minha espera. Eu fiz as minhas compras e voltei para a carrinha, e ela com aquele jeito mesmo cómico que me faz rir, disse-me: "ó Célia, vinha um homem em direcção à carrinha e eu pensei que ele fosse entrar, quando de repente o homem apercebe-se que afinal não era o veículo dele... e pediu-me desculpa!

E ela continuou: (em questões de segundos fez um filme :) ) "- se o homem entrasse eu tirava a chave da carrinha"

Eu achei tanta.. mas tanta graça... eheheheheheheheh

E depois foi a minha vez de continuar a realizar o filme: " como pode ser? eu deixei aqui a carrinha e nem carrinha e nem a minha amiga... queres ver que ela foi dar uma volta (sem ter carta de condução)?!?!?!? eheheheheheheheheheh

Nem dá para explicar por palavras o que nós as duas nos divertimos... foi demais!!

Esta minha amiga, chama-se:

Catarina Bastos...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá... :) Obrigado por deixares aqui o teu comentário... :)