terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dedicação às minhas amigas

Ela é uma pessoa bastante séria... não gosta muito de dar confiança... Se ela não conhecer a pessoa não mostra muito facilmente o "pepsodent" :) Gosta de reservar a sua vida pessoal, o que eu admiro, pois também sou assim... Quando alguém lhe "consome o juízo" depressa se desliga dessa pessoa... não está para se chatear :)

Apesar de ser bastante séria, é amiga... de vez em quando lá recebo uma mensagem dela :) mensagens de força, de valorização...

No dia do meu casamento deu-me um presente lindo... e confesso: eu já andava à muito tempo a querer um quadro assim... mas nunca comprei, porque é relativamente caro... ai.. ai.. :) :)

E para minha surpresa, a minha amiga oferece-me um quadro desenhado à mão com a ilustração de duas caras lindas: a minha e a do meu marido eheheheheh... Quadro encaixilhado com vidro.. prontinho a ser pendurado. :)

Foi um presente muito lindo! E também um presente de sonho... porque sempre foi uma coisa que eu queria ter...

Já o pendurei na parede :)


Esta minha amiga chama-se:

Lurdes Silva




1 comentário:

  1. " Amigo é alguem muito especial!
    Ele nos faz sorrir e nos encoraja para sermos bem sucedido. Ele empresta um ouvido quando precisamos, ele compartilha uma palavra de elogio e sempre tem coraçao aberto para nós.Ele divide com a gente aquilo que tem e se sente feliz com o que pode receber.... Amigo é assim... " Felicidades Amiga e sempre podes contar comigo.

    ResponderEliminar

Olá... :) Obrigado por deixares aqui o teu comentário... :)