quinta-feira, 15 de abril de 2010

Apesar das dificuldades, ela não desiste!

Tenho uma amiga que não pára.. mas é verdade! Ela até para dormir mal pára... ela dorme cerca de 5 horas por dia +/-...
Eu quando durmo poucas horas, sinto logo o cérebro cansado... e já não funciona a 100 % eheheheheheh

Essa minha amiga não pára! É alguém de Deus... que apesar das lutas, de dores na alma que a vida lhe faz causar, ela sempre tem forças para dar uma palavra de força e um sorriso a alguém que precise.

Ela já me fez sorrir.. rir... tanto, mas tanto mesmo que até me fez doer os maxilares :) é verdade...

Ela não é nenhuma super mulher, ninguém o é, mas é uma mulher de luta, de garra e às vezes nem sabe o valor que ela tem...

Um beijinho para a minha amiga Patrícia Fragata! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá... :) Obrigado por deixares aqui o teu comentário... :)