terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Uma surpresa

Eu gosto muito de fazer surpresas e de receber também, claro :)

Ontém à hora de almoço com a minha mãe estavamos a falar sobre sandes... quando de repente, sugiu-me uma idéia que eu gostei e já a concretizei :) CALMA :) já vou contar eheheheheheheheh

Eu todo os dias preparo o lanche para o meu marido levar. Gosto que ele leve lanche saudável e que não seja a mesma coisa todos os dias. O que eu fiz então? Fui comprar queijo, alface e pão baguete, yogurte líquido dos grandes e "escondi" tudo num lugar onde ele não visse, porque queria que fosse uma surpresa para o meu marido. Entretanto, as compras já feitas, ele chega a casa depois de um dia de trabalho cansativo e fomos jantar a casa dos meus sogros... (O meu sogro quase todos os dias me faz rir) eheheheheheheh .Regressamos a casa... eu fui para a cozinha arrumar umas coisitas, apanhar uma roupa que estava seca no estendal, enquanto que o meu marido foi tomar um banho. Enquanto ele tomava banho, eu coloquei 2 ovos numa panela a cozer (sempre atenta para que ele não aparecesse na cozinha), lavei a alface... deixei quase tudo adiantado. Fui também descansar. Hoje de manhã levantei-me, preparei a tal surpresa (uma sandes nutritiva)
  • pão baguete aberto ao meio
  • um bocadinho de mayonnaise espalhado no pão
  • 4 fatias de fiambre divididas pelo pão (2 fatias em cada metade do pão)
  • 2 fatias de queijo (uma fatia em cada metade do pão)
  • folhas de alface frisada, com o frisado um bocadinho para fora do pão (também colocado nas duas metades do pão)
  • 1 ovo cozido partido às rodelas não muito finas , mas também não muito grossas
Peguei num guardanapo abri ao meio, embrulhei a sandes, e depois colquei em papel de alumínio...
Agora só espero que o meu amor tenha gostado :)

E vocês façam também estas maravilhosas sandes.. são muito boas e nutritivas...

Estou com idéia de fazer para o lanche de amanhã sandes de pasta de atum... (talvez faça), não é certeza :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá... :) Obrigado por deixares aqui o teu comentário... :)