sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Uma amiga

A algum tempo atrás comecei a criar uma amizade com uma actual amiga minha... na altura não eramos amigas, apenas colegas...

Essa minha amiga já passou muitas lutas (algumas delas eu nem sei)... mas....................... não desistiu!!! Não vou falar quais as lutas que ela enfrentou, porque é algo pessoal dela. :)

Quero mandar um grande beijinho para ela.. amiga que não é falsa... que não é invejosa com o meu sucesso... que ri com as minhas alegrias.. que chora com as minhas tristezas, mas que não me deixa em baixo... amiga que se preocupa comigo... que numa das horas que eu mais precisava nunca me deixou!! Ela mandava muitas mensagens... era chata?!?!? NÃO!! NUNCA!! Aquelas mensagens, algumas com uma simples pergunta: "estás bem?" tiveram muito significado para mim... Não me esquecerei quando ela veio ter comigo para conversarmos... ainda tenho a imagem gravada na minha mente de ela estar sentada no sofá à minha beira e a dar-me forças, ânimo... coisa que naquele momento eu não tinha. Veio directa da praia, com o corpo cheio de sal, cansada, ansiosa para tomar um banho, mas mesmo assim ela veio conversar comigo... Ela nunca me deixou abandonada! Acho que houveram vezes que eu estava a chorar e recebia uma mensagem dela inesperada... Aquele carinho, aquela atenção, aquela compreensão nunca irei esquecer! Ficará guardada no meu baú dos tesouros. Pois ela foi um tesouro para mim.

Até ao dia de hoje ela nutre por mim uma amizade verdadeira :)

Amiga Cláudia Sampaio um beijinho muito especial para ti!!

1 comentário:

  1. CLAUDIA SAMPAIO30 junho, 2010 12:53

    " A AMIZADE É UM DOM QUE POUCOS POSSUEM...É UM PRIVILÉGIO DIVIDI-LA CONTIGO!AMIGAS SÃO COMO FLORES, E FLORES DEVEM SER CULTIVADAS COM CARINHO E DEDICAÇÃO, PARA QUE POSSAMOS COLHER SEU PERFUME EM TODAS AS ESTAÇÕES...AGRADEÇO A DEUS PELA PESSOA QUE ÉS E OCUPAS UM LUGAR ESPECIAL NO MEU CORAÇÃO...QUE SEJAS MUITO FELIZ E QUE DEUS ESTEJA SEMPRE CONTIGO!"

    ResponderEliminar

Olá... :) Obrigado por deixares aqui o teu comentário... :)