sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Meu Dia dos Namorados

Dia 14 de Fevereiro.. dia dos namorados.. andei essa semana atarefada a pensar... a pensar... e a pensar o que devia dar ao meu marido e.... claro, também namorado :) Depois de muito pensar e andar de loja em loja a pesquisar o que comprar, acabei por encontrar algo que eu acho que o meu marido iria gostar e que lhe fazia jeito... Queria oferecer algo que ele gostasse... Mas sinceramente também não tinha assim muito dinheiro para oferecer algo que eu gostaria mesmo de ofertar a alguém tão especial para mim...

Comprei umas calças de ganga pretas.. o meu marido não tinha nenhumas.. e o que mais me agradou foi que ele gostou muito das calças e serviram-lhe como uma luva :)  Eu guardei segredo até ao fim.. ele não viu o presente :) guardei-o muito bem guardado :) e no dia 14 lá fui eu toda contente buscar um presente que eu tinha escolhido como todo o gosto para dar ao meu marido :) a carinha dele disse logo: gostei das calças :)

E pergunta-me ele com sorriso malandro: "-e a tua prenda?" E eu com ar de envergonhada, respondo: "amor, vai buscar." :) e sorri :) ele não a foi buscar, mas deu-me um sorriso :)
Entretanto arrumamo-nos e fomos almoçar fora :) ao chegar à carrinha ele foi buscar à mala a minha prenda :) eu fiquei sem jeito :) abri a prenda, era uma mala tipo tiracolo, com uma alça e com bastantes divisões, bastante jovem :) gostei da mala :) e agradeci :) e começamos a viagem... de repente ele pára a carrinha e vai à mala novamente.. eu pensei para mim: a mala deve ter ficado mal fechada, quando para minha surpresa ele estica o braço e dá-me mais um presente.. não me contive... as lágrimas vieram-me aos olhos.. não esperava aquele gesto... era uma carteira com ursinhos desenhados.. é muito linda.. faz mesmo o meu estilo :) sabem o que eu fiz logo? Passei tudo o que eu tinha da minha carteira e mala antiga para a nova :) tive muito orgulho no gesto do meu marido...
Durante a tarde, depois do almoço fomos passear... à noite fomos jantar fora com casais amigos... uma mesa comprida.. homens sentados de um lado.. mulheres sentadas do outro... cada um sentado à frente da sua alma gêmea :)  dançamos ao som de karaoke... foi de rir :) cantamos... sorrimos... como estava sensível até chorei... :) o meu marido cantou para mim... não.. não cantou no microfone eheheheheh mas olhava-me nos olhos mesmo em frente a mim e cantava... confesso que estava feliz, mas ao mesmo tempo meia sem jeito :) mas amei cada momento que ele me fez sentir amada e desejada.

Segunda-feira vou tentar colocar as fotos dos nossos presentes :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá... :) Obrigado por deixares aqui o teu comentário... :)