quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Na Conservatória

Chegamos à Conservatória no dia 1 de Fevereiro para celebrar o nosso casamento.
Fui eu, o meu marido, as testemunhas (Jacinto e Paula) e a Flávia :)
Tivemos de apresentar o B.I. ... a funcionária estava a preparar o processo e nós ficamos à espera... ai demorou tanto tempo... quando nos apercebemos estavam 3 funcionárias à volta do nosso processo... não sei o porquê de estarem a demorar.. mas pronto.. depois de uma longa espera, a doutora chamou-nos para uma sala... leu-nos a acta e fez-nos a pergunta: " É de sua livre e espontânea vontade casar com...." :) o meu marido disse o "sim" com uma voz grossa, forte, determinada e convicta... :) o meu "sim" foi dito numa voz mais singela, mais ponderada :) :) :) no fim do casamento, saímos da sala e perguntei ao meu marido: "ó amor respondeste com uma voz tão rude? :):) eheheh e ele respondeu-me: fui convicto no que disse! Aquela simples frase para mim foi muito bom de ouvir :) :) Ahhh como eu amo o meu maridinho lindo!! :)

Durante a realização do casamento eu até não estava assim muito nervosa, sentia-me um bocadinho, mas não muito, tinha as mãos um bocado suadas :) 

Não tivemos de assinar nada... nem as testemunhas assinaram... agora é diferente... a conservatória fica com uma palavra passe do arquivo do ficheiro do nosso casamento e não tem de se assinar nada...

Confesso que gostava até de ter assinado a acta :)

Já casados fomos embora com as testemunhas...

Durante o dia olhava para o meu marido com um ar até gracioso.. era o mesmo homem com quem namorava, mas agora era diferente.. já não era simplesmente o meu namorado, mas sim o meu marido.. o homem que eu tenho de cuidar ainda mais... :)

Gostei de ter presente no casamento civil, a minha amiga Flávia... :)  não temos grande confiança de amizade uma com a outra e até raramente falamos, mas foi até especial ela estar lá... :)

A todos que torceram e continuam a torcer por mim, pela minha eterna felicidade um muito obrigado! :)
Àqueles que de uma forma ou outra torceram o nariz... bem... nada a dizer! :)

Felicidades a todos!!!

1 comentário:

  1. aiii, tanto amor... tantos coracoezinhos a vossa volta... hum... gosto muito de ti... que sejam os dois sempre felizes...

    ResponderEliminar

Olá... :) Obrigado por deixares aqui o teu comentário... :)