segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Questionário

Fiz um questionário a pessoas amigas... Assim ficamos a saber mais um bocadinho sobre cada uma delas..

Comenta.. dá a tua opinião...



A 1ª a responder, foi a minha amiga de mais longe :) a minha mana... eheheheheheh :)

Eis as respostas:

  1. Se a tua casa (Deus o livre) sofresse um incêndio e tu pudesses salvar apenas uma coisa, o que salvarias? Uma coisa?!? A minha carteira
  2. O que farias se descobrisses que alguém te tivesse mentido?Depende da mentira, mas de qulauqer maneira seria uma desilusao
  3. O que dirias ao teu patrão se ganhasses o Euro Milhões?Nada
  4. Tu dás-te bem com a tua sogra?Sim.
  5. Se encontrasses uma lâmpada mágica o que pedirias?Muitas coisas
  6. Mudarias alguma coisa no teu passado?Sim.
  7. Qual é o teu sonho?Ver o meu filho crescer, e tornar-se um grande homem em todos os sentidos
  8. Se pudesses ser um animal, o que serias?Um cavalo selvagem
  9. O que nunca farias por dinheiro?matar
  10. O quê ou quem é capaz de te tirar do sério? as pessoas que nqo sao nada e pensam que sao as melhores do mundo, e infelizmente conheco algumas assim.
  11. O que fizeste na vida que te trouxe mais orgulho? tentar sempre me superar.
  12. Com que pessoa famosa ou não gostarias de te parecer? Na maneira de ser: Stephane Plaza, na beleza: talvez beyonce mas menos bronzeada
  13. O que mais prezas na tua vida?estar viva
  14. Qual o significado de paz para a tua vida? ter amor, dinheiro e saude
  15. Se pudesses mudar alguma coisa no mundo, o que mudarias? Tirava a fome e as doencas, e evitava todas as catastrofes
  16. Qual é a tua melhor recordação? Muitas, algumas delas quando tocava orgao e cantava
  17. Qual seria a opção para outra profissão que não fosse a tua? contavel
  18. Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostarias de estar quando os abrisses? República Dominicana
  19. Qual foi o teu brinquedo preferido na infância? bicicleta
  20. Qual o provérbio que se aplica no teu quotidiano? vive cada dia
  21. Qual é o teu maior desafio actualmente? fazer minha aprendizagem
  22. Qual é a tua peça de roupa preferida? vestido
  23. Qual a música que mexe com o teu estado de espirito? todas
  24. O que mais gostas de observar quando te vês ao espelho? tudo
  25. Com apenas uma palavra ou frase como te descreverias como pessoa? eu sou uma pessoa simpatica e que nao gosta de fazer mal a ninguem, mas nao fica impune quem me quer fazer mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá... :) Obrigado por deixares aqui o teu comentário... :)