sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Moto 4

Se a memória não me falha, foi a 1ª vez que andei de moto 4 sozinha.... numa moto 4 de criança.. eheheheheh

É uma moto do filho de um casal amigo... o meu marido olha para mim e pergunta: "-Queres andar?"

Eu fiquei com tanta vergonha de dizer sim, que me levou a dar uma resposta que eu não queria. Disse: não!

O que vale é que tive uma segunda oportunidade, porque o meu marido lindo insistiu para que eu fosse andar de moto 4... ele sabe que eu gosto destas coisas... ele foi um querido por ter insistido :) E pronto ainda envergonhada :) disse... finalmente: SIM!!

E lá fui eu.... néeeeeeeee... néeeeeeee... eheheheheheh






Eu numa das minhas aventuras.... :)

Confesso que gostei mesmo muito, não desfrutei mais, porque tinha vergonha de estarem a olhar para mim...


Mas para a foto final cá estou eu e o homem da minha vida: :)


E cá vou eu de... todo o terreno! eheheheheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá... :) Obrigado por deixares aqui o teu comentário... :)