quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dedicação às minhas amigas

Amiga (madrinha de casamento).... :)

Ela não pode ver ninguém quietinho no seu lugar eheheheheheh às vezes apetece-me estar assim sossegadita e lá vem ela: Ó Célia estás uma choca! (grrrrrr) :)

Gosta de se divertir... divertir muito :)  Somos uma dupla a jogar cartas :) eheheheh (gosto de jogar cartas com ela)... :) :)

Gosta de sair... sair... sair... sair.. sair... sair... :)

Fica bastante triste quando alguém lhe magoa... não tem muita paciência... e tem uma característica única: dá altas... altas.. altas.. ALTAS GARGALHADAS! Uma pessoa pode estar no fundo de um salão que a ouvimos a rir eheheheheheheheheheheh :) :) o seu estrondoso riso já é famosíssimo :) eheheheheheheheh

Gosta de dançar... nós as duas fazemos sucesso a dançar a música" Waka Waka" :) ahh pois :) grande dupla eheheheheheheheh

É uma amiga que me surpreendeu muito quando a convidei a ser minha madrinha de casamento... ela ficou tão feliz.. tão feliz que eu senti-me tão confortável com isso... não me esqueço do empenho dela em ser minha madrinha de casamento... sempre preocupada em comprar as alianças... a decoração do carro... tanto o marido dela como a minha amiga foram uns padrinhos EXCEPCIONAIS! Levaram-me até à igreja num carro de sonho.. eu sentia-me uma verdadeira noiva... não me esquecerei jamais dos padrinhos que eles foram...


Esta minha amiga chama-se: Patrícia Faria




1 comentário:

  1. gostei muito es espetacular es uma amiga fixe e posso contar contigo sempre quando preciso

    ResponderEliminar

Olá... :) Obrigado por deixares aqui o teu comentário... :)