terça-feira, 28 de junho de 2011

Festinha das Crianças 05.06.2011


No dia 05 de Junho tivemos a Festinha das Crianças em Paredes.

Aqui estão algumas coordenadoras da EBI de Paredes e de Penafiel e também algumas ajudantes :)

Tavamos tão bonitinhas :)


Personagens da Turminha da Fé:

Cátia, vestida de "Ju"
Eu, vestida de "Megui"
Vanessa, vestida de "Luci"

(Espreitem as maçazinhas que fizemos :) estão na árvore)

Megui, Ju e Luci a apresentar :)

E mãe Céu a filmar ehehehehehh

Grande alegria... dançar até não puder mais eheheheheh


O momento dos adultos desenferrujarem os ossos...

Todos a dançar a música "Ó Joaquim, ó Manuel"
(para quem não conhecer a música, ou para quem quiser dançar, é só clicar no link seleccionado.)


Então já foste dançar?!? :) :)

6 comentários:

  1. Tive presente nas festança:P
    Não há fotos minhas porque os direitos de autor não foram aprovados...

    ResponderEliminar
  2. Pois é Rui Pedro... não tem foto nenhuma tua, porque eu não tenho nenhuma.. mas se conseguir uma foto tua, eu vou postar eheheheheh

    ResponderEliminar
  3. Pois é quem?...
    Deve tar enganada no nome certamente...
    E uma foto minha é complicado, direitos reservados...

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão muito giras
    Gostei muito da festinha...:)

    ResponderEliminar
  5. Amei o blog, muito lindo!
    Estou seguindo.
    Me faça uma visitinha.
    E se gostar siga.
    Jesus abençoe e bjs pink.

    http://princesas-pink.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá... :) Obrigado por deixares aqui o teu comentário... :)